Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Espanhola MK Premium compra edifício no centro de Lisboa por 1,5 milhões

A espanhola MK Premium comprou um edifício residencial no centro de Lisboa por cerca de 1,5 milhões de euros. A empresa prevê investir 15 milhões em Portugal este ano.

Pedro Curvelo pedrocurvelo@negocios.pt 10 de Abril de 2019 às 11:02
  • Assine já 1€/1 mês
  • 5
  • ...

A espanhola MK Premium comprou um edifício residencial no centro de Lisboa por cerca de 1,5 milhões de euros, indicou esta quarta-feira a empresa em comunicado.

O edifício histórico de cinco andares, que será reabilitado integralmente, tem 840 metros quadrados, cinco apartamentos, dois dos quais com acesso a um jardim privado. O imóvel situa-se na rua Gonçalves Crespo e encontra-se "a 500 metros da rotunda do Marquês de Pombal e da Avenida da Liberdade", indica a MK Premium.

"Estamos muito contentes de anunciar esta nova propriedade, não somente pela sua localização geográfica no centro de Lisboa, mas também porque é um edifício histórico. A fachada conta, aliás, com um importante revestimento de azulejos, como manda a tradição portuguesa", afirma Daniel Leiva, sócio fundador da empresa espanhola, citado no comunicado

Os apartamentos têm áreas entre 120 e 130 metros quadrados.

Esta é a primeira aquisição este ano da empresa em Portugal, mas a MK Premium revela que "nas próximas semanas prevê anunciar novas aquisições, cujas negociações estão muito avançadas tanto em Lisboa como no Porto".

A MK Premium conta agora com dez imóveis em Portugal, seis dos quais em Lisboa, num investimento total de quase nove milhões de euros. A empresa catalã entrou no mercado português em fevereiro do ano passado.

"Este ano, os nossos objetivos em Portugal são muito mais ambiciosos, já que é um mercado que se adapta na perfeição à nossa linha de negócio e tem um parque imobiliário muito interessante em zonas ‘premium’ a preços muito competitivos. Para Portugal, destinaremos 15 milhões de euros, dos quais 1,5 milhões já se encontram aplicados para esta nova propriedade da qual esperamos obter uma rentabilidade superior a 20%, numa zona onde o preço de apartamentos supera os 4.000 euros por metro quadrado", conclui Daniel Leiva.

Ver comentários
Saber mais rua Gonçaves Crespo MK Premium Lisboa Daniel Leiva imobiliário edifício
Mais lidas
Outras Notícias