Imobiliário Espanhola MK Premium volta às compras e já tem nove edifícios em Lisboa, Porto e Gaia

Espanhola MK Premium volta às compras e já tem nove edifícios em Lisboa, Porto e Gaia

O fundo imobiliário catalão adquiriu mais dois imóveis residenciais, um no Porto e outro em Gaia, num investimento de 1,15 milhões de euros, somando assim sete milhões nos nove edifícios comprados este ano em Portugal.
Espanhola MK Premium volta às compras e já tem nove edifícios em Lisboa, Porto e Gaia
A catalã MK Premium adquiriu mais um edifício residencial no Porto, o número 38 da Rua de São Francisco, junto à zona da Ribeira.
Rui Neves 12 de dezembro de 2018 às 11:42

Um edifício de cinco pisos no número 38 da Rua de São Francisco, junto à zona da Ribeira do Porto, por 650 mil euros, e outro no número 203 da gaiense Rua Cândido dos Reis, com oito apartamentos, por 500 mil euros, são as duas últimas compras do fundo imobiliário catalão MK Premium, que entrou no início deste ano em Portugal.

 

"Estas são as últimas aquisições da empresa no ano de 2018 e é muito especial que seja em Portugal, precisamente no ano em que abrimos os nossos primeiros escritórios internacionais no país luso vizinho", sublinha Daniel Leiva, sócio fundador da MK Premium, em comunicado.

 

Os edifícios agora adquiridos no Porto e em Gaia "entram dentro da rota que a empresa irá desenvolver durante o próximo ano de 2019" para ampliar a sua carteira patrimonial, "antes do novo ciclo imobiliário que se avizinha", nota o mesmo responsável.

 

"São dois prédios que se encontram em zonas exclusivas, tanto na zona antiga do Porto como de Vila Nova de Gaia, localidade próxima e epicentro das famosas garrafas de vinho do Porto", enfatiza Daniel Leiva.

 

No total, a MK Premium conta já com nove edifícios residenciais em Lisboa, no Porto e em Gaia, num investimento agregado de 7,125 milhões de euros, "cumprindo assim com as previsões" da empresa espanhola.

 

E enquanto se aguarda o balanço dos resultados do exercício de 2018, ressalva, a MK Premium adianta já que "fechará em positivo, após aumentar em 15% o investimento imobiliário, tanto em Espanha como em Portugal".




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI