Imobiliário Melhorar transportes é o foco do Dolce Vita Tejo
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante, faça LOGIN

Melhorar transportes é o foco do Dolce Vita Tejo

Os novos donos querem transformar o maior centro comercial do país num ponto de paragem obrigatória para quem vai a Lisboa. O objectivo passa por aumentar até 25% o actual número de visitantes após as mudanças.
Melhorar transportes é o foco do Dolce Vita Tejo
Bruno Simão
Wilson Ledo 13 de dezembro de 2015 às 21:00

A fronteira é psicológica. Os novos donos do Dolce Vita Tejo querem quebrá-la e transformar o maior centro comercial do país numa "nova centralidade" em Lisboa. "Procuraremos fórmulas para que mude a actual dinâ

Conteúdo exclusivo para Assinantes Negócios Premium
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone Assinar por 1€ por 1 mês



Notícias só para Assinantes
Análise, informação independente e rigorosa..
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia.
Notícias e conteúdos exclusivos no website e aplicações móveis
Newsletter diária exclusiva para assinantes
Acesso ao epaper a partir das 23:00
Saiba mais
pub

Marketing Automation certified by E-GOI