Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Mondego Residence estará pronto no final de 2009

O empreendimento residencial Mondego Residence, em Coimbra, deverá estar concluído no final de 2009, sendo que dos 320 apartamentos a disponibilizar cerca de um terço está vendido.

Miguel Prado miguelprado@negocios.pt 09 de Setembro de 2008 às 11:55
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
O empreendimento residencial Mondego Residence, em Coimbra, deverá estar concluído no final de 2009, sendo que dos 320 apartamentos a disponibilizar cerca de um terço está vendido.

Promovido pelo Eurofundo, que reúne vários investidores, e construído pela Bascol, o Mondego Residence está associado a um investimento de 20,4 milhões de euros, mas o projecto sofreu algum atraso devido a questões administrativas que forçaram a paragem das obras. Questionado sobre o impacto deste atraso, o promotor esclareceu que houve lugar a uma actualização de 3% dos custos de construção.

O Mondego Residence é composto por 198 apartamentos T0, 48 unidades T1, 71 casas na tipologia T2 e seis lojas. “Prevê-se que no prazo de dois anos a quase totalidade do empreendimento esteja comercializada”, adiantou fonte oficial.

O promotor não quis revelar a perspectiva do valor global de vendas, indicando apenas que os preços dos apartamentos variam entre 77 mil e 210 mil euros e do terço do empreendimento já comercializado o Eurofundo encaixou até agora 15% do respectivo valor de vendas.

O Mondego Residence inclui estacionamento coberto, piscina interior, ginásio e segurança 24 horas por dia. Trata-se de um dos principais projectos desenvolvidos com os capitais dos investidores do Eurofundo, que tem também em desenvolvimento um conjunto residencial em S. Domingos de Rana (perto de Oeiras), um empreendimento turístico em Ovar e vários imóveis na zona da Grande Lisboa.

Ver comentários
Outras Notícias