Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

PREA expande negócios para a gestão residencial

A PREA Portuguese Real Estate Advisors alargou a sua área de gestão imobiliária ao segmento residencial, arrancando com um portfólio habitacional de 30 mil metros quadrados, de acordo com um comunicado hoje divulgado.

Miguel Prado miguelprado@negocios.pt 09 de Setembro de 2008 às 11:57
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
A PREA – Portuguese Real Estate Advisors alargou a sua área de gestão imobiliária ao segmento residencial, arrancando com um portfólio habitacional de 30 mil metros quadrados, de acordo com um comunicado hoje divulgado. Especializada na gestão de imóveis, a PREA tem sob a sua gestão mais de 430 mil metros quadrados de activos imobiliários, fundamentalmente escritórios, armazéns e retalho. Criada em 2003, a empresa conta actualmente com 34 colaboradores e escritórios nas regiões de Lisboa e do Porto.

Para a direcção do novo departamento de gestão residencial a PREA nomeou Graça Evaristo da Silva, licenciada em Engenharia Civil que já teve antes experiência em gestão imobiliária e patrimonial. Além da Associação Lisbonense de Proprietários, esta responsável passou pelas empresas Crunch e Bazin Portugal.

“A diversificação de mercados é uma das principais linhas estratégicas para a consolidação do nosso core business. O lançamento de um departamento para a gestão residencial é um passo para o cumprimento deste nosso objectivo. Com esta nova área, passamos a prestar serviços a praticamente todos os segmentos do imobiliário: escritórios, armazéns, retalho e habitação”, comentou o presidente executivo da PREA, Frederico Andrade e Sousa.

A área agora criada irá trabalhar na administração de condomínios, gestão de arrendamentos, consultoria e outros serviços de apoio a proprietários.

Ver comentários
Outras Notícias