Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Quinta do Lago acolhe novos apartamentos de luxo a partir dos 530.000 euros

O Wyndham Grand Algarve Residences vai contar com 132 apartamentos, já mobilados e prontos a habitar.

Ana Batalha Oliveira anabatalha@negocios.pt 03 de Julho de 2020 às 13:54
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

Wyndham Grand Algarve Residences é o novo empreendimento que "se vai instalar" na Quinta do Lago, em Loulé, com preços a partir dos 500.000 euros.

Este empreendimento vai contar com 132 apartamentos, já mobilados e prontos a habitar, de tipologias que vão desde o T1 ao T3, e áreas compreendidas entre os 79 e os 330 metros quadrados.

A comercialização está a cargo da Portugal Sotheby’s International Realty e, no site desta agência, encontram-se anunciados como disponíveis casas T1, que variam entre os 532.000 euros e os 553.000 euros, mas também T2, que já ascendem aos 766.000 euros e possuem áreas de 122 metros quadrados.

Entre as comodidades, o empreendimento oferece spa, ginásio, piscina exterior e interior, espaço infantil, e campo de golfe ou ténis.

"A enorme procura por apartamentos de luxo nesta zona do Algarve levou à criação desta oferta, permitindo ter rentabilidades garantidas de 3,5%", lê-se na nota enviada pela Sotheby’s à imprensa.

O Wyndham Grand Algarve Residences é uma marca do grupo Wyndham Grand Hotels & Resorts. Este grupo é atualmente composto 9.000 hotéis e 20 marcas distintas, estando representada em 80 países.

"Numa fase em que muitos investidores e famílias tiveram, devido à actual pandemia, enormes perdas nos seus investimentos na bolsa, o mercado imobiliário, pela sua solidez e baixo risco, tornou-se, ainda mais, o investimento certo", defende o CEO da Portugal Sotheby’s International Realty, Miguel Poisson, ao mesmo que prevê que este empreendimento atraia "muitos investidores que procuram o Golden Visa".

(Notícia atualizada, por informação posterior da Sotheby's, que indicou que a rentabilidade seria de 3,5% e não evoluiria para os 4% nos anos seguintes, ao contrário do veiculado, por lapso, na primeira nota de imprensa)

Ver comentários
Saber mais Lago Loulé Wyndham Grand Algarve Residences Portugal Sotheby s International Realty Algarve economia negócios e finanças economia (geral) Informação sobre empresas grandes empresas turismo hotelaria e alojamentos
Mais lidas
Outras Notícias