Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Remax coloca 15% da sua carteira de imóveis em saldos

A rede de mediação imobiliária Remax arrancou hoje a sua segunda campanha de saldos em Portugal, colocando cerca de 4.100 imóveis em saldos, o que corresponde a 15% da sua carteira total no mercado nacional.

Miguel Prado miguelprado@negocios.pt 28 de Dezembro de 2007 às 12:24
  • Partilhar artigo
  • ...

A rede de mediação imobiliária Remax arrancou hoje a sua segunda campanha de saldos em Portugal, colocando cerca de 4.100 imóveis em saldos, o que corresponde a 15% da sua carteira total no mercado nacional.

Até 28 de Fevereiro a generalidade das 210 agências Remax espalhadas pelo País terá imóveis, de apartamentos T0 a T5, passando por terrenos rústicos e moradias, que apresentarão um desconto médio de 8.879 euros ou 5,3% do valor total do imóvel. De acordo com informações da rede de origem norte-americana, chega a haver descontos médios de 55.271 euros num conjunto restrito de 31 imóveis.

Segundo a directora de marketing da Remax, Andreia Andres, apenas duas agências não terão imóveis em saldos, por serem muito recentes e a campanha estipular que os imóveis abrangidos estejam há pelo menos um mês na rede. A mesma responsável salientou que Lisboa, Porto, Amadora, Cascais, Sintra, Vila Nova de Gaia, Albufeira e Portimão concentrarão a maior oferta em saldos.

"Gostaríamos de vender pelo menos 60% desta base de imóveis e esperamos também dinamizar a procura e as transacções num período em que o mercado se encontra em baixa", comentou, em conferência de imprensa, a directora de marketing da Remax.

Na anterior edição de saldos da Remax em Portugal foram incluídos na campanha cerca de três mil imóveis, gerando um aumento de quase 40% no período em que duraram os saldos, face ao mesmo período do ano anterior. Embora a Remax não tenha estipulado limite mínimo nem máximo para os descontos (que são definidos pelos proprietários), a empresa estima que oscilem entre 3% e 50%.

Para divulgar esta iniciativa a Remax irá investir um milhão de euros em ‘marketing’, com campanhas que incluem, além dos meios tradicionais, a utilização de 400 veículos Smart para fazer circular pelo País os saldos nas agências da rede.

Ver comentários
Outras Notícias