Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Sintra Retail Park conclui expansão

Empreendimento da British Land ganhou mais cinco lojistas, entre os quais o Minipreço, numa expansão que elevou a área deste “retail park” para 20.100 metros quadrados.

Miguel Prado miguelprado@negocios.pt 05 de Abril de 2011 às 10:52
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
O Sintra Retail Park concluiu a sua expansão, com a contratação de cinco novos inquilinos para os cerca de 2.600 metros quadrados de área bruta locável que foi adicionada ao empreendimento retalhista em Sintra.

A consultora imobiliária Jones Lang LaSalle foi a empresa responsável pela comercialização dos novos espaços. O Minipreço, ocupando 990 metros quadrados, foi o maior tomador de espaço desta expansão do Sintra Retail Park.

O empreendimento passou ainda a contar com lojas da Feu Vert, Brinka, Clínica de Santa Madalena e Colchões & Companhia. No Sintra Retail Park já estavam a Cascata, Pizza Hut e Casa, bem como a Media Markt, Rádio Popular, Izi, entre outras.

O Sintra Retail Park localiza-se em Rio de Mouro, Sintra, tendo após a expansão, uma área de 20.100 metros quadrados, num total de 19 lojas.

"O Sintra Retail Park tem excelentes níveis de performance. Com a integração destas novas lojas, conseguimos dinamizar a oferta, indo ao encontro da nossa constante preocupação de manter o mix comercial atractivo e actual, de forma a manter os níveis de afluência e de resultados operacionais", comentou, em comunicado, Santiago Neira, gestor de activos em Portugal da British Land, empresa proprietária do empreendimento.

A British Land tem em Portugal cinco “retail parks”, que somam uma área bruta locável de 109 mil metros quadrados, cuja comercialização está a cargo da Jones Lang LaSalle.

Ver comentários
Outras Notícias