Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Sonae Imobiliária vê licenciado primeiro projecto em Itália

A Sonae Imobiliária acaba de ver licenciado o seu primeiro projecto em Itália, um centro comercial e de lazer com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.000 metros quadrados, situado na cidade de Brescia.

Negócios negocios@negocios.pt 19 de Novembro de 2003 às 18:15
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Sonae Imobiliária acaba de ver licenciado o seu primeiro projecto em Itália, um centro comercial e de lazer com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.000 metros quadrados, situado na zona da baixa da cidade de Brescia, na Lombardia, anunciou hoje a empresa.

O empreendimento será constituído de um edifício de dois pisos de oferta comercial, bem como uma área de restauração e uma «forte aposta na área do lazer», nomeadamente um complexo de salas de cinema e um ginásio.

O centro irá ter uma oferta de estacionamento para 2.500 viaturas.

O início da construção do novo empreendimento está previsto para 2004, esclarece o comunicado, «devendo a abertura ao público acontecer apenas em 2006».

A Sonae Imobiliária integra já em Itália uma «joint venture» com a Espansione Commerciale, para a gestão de centros comerciais, através da qual gere o Oriocenter.

A Sonae Imobiliária adianta que «escolheu Itália como um dos mercados preferenciais na sua estratégia de expansão e internacionalização», tendo para o efeito instalado em Milão, em 2001, «uma delegação com a incumbência de detectar e desenvolver oportunidades de negócio».

Refira-se que na aérea da gestão de centros comerciais, a Sonae Imobiliária integra já em Itália uma «joint venture» com a Espansione Commerciale, empresa líder do sector, através da qual gere o Oriocenter, um dos maiores centros comerciais italianos.

Outras Notícias