Media Benfica TV ultrapassa os 100 mil assinantes

Benfica TV ultrapassa os 100 mil assinantes

Clube da Luz apresenta resultados da adesão à Benfica TV após um mês de plataform alargada aos principais operadores. Luìs Filipe Vieira diz que é preciso continuar a crescer.
Benfica TV ultrapassa os 100 mil assinantes
Pedro Ferreira/Cofina Media
Negócios 29 de julho de 2013 às 18:31

Menos de um mês depois do início da emissão como canal premium em diversas plataformas, a Benfica TV ultrapassou os 100 mil assinantes.

 

“Creio que é uma boa resposta à aposta estratégica que foi feita e é um incentivo em relação ao futuro, mas é evidente que temos de continuar a crescer e a chegar a mais assinantes no mais curto período de tempo”, refere o presidente Luís Filipe Vieira,  presidente da SAD do clube da Luz, num comunicado publicado no site do clube.

 

A Benfica TV fechou os seus conteúdos a 1 de Julho, passando a ser um canal "premium" fechado a assinantes. A Benfica TV transmitirá os jogos do Benfica no Estádio da Luz, o que acontecerá pela primeira vez, assim como a Liga inglesa, a liga grega e a liga brasileira. Aderir à Benfica TV custa 9,9 euros, o que levou a Sport TV a lançar um pacote "low cost" pelo mesmo valor.

 

Quando foi lançada sem ser em canal "premium", a Benfica TV surgiu apenas na plataforma Meo, tendo ficado em exclusividade neste operador durante algum tempo. Na semana passada, fonte da Portugal Telecom afirmava que dos 80 mil assinantes  conseguidos pela Benfica TV até 18 de Julho 51 mil, ou 65%, eram clientes Meo.

 

A Benfica TV é emitida actualmente nas plataformas da PT, ZON e Cabovisão, em Portugal, assim como na Zap, para Angola e Moçambique.

 




pub

Marketing Automation certified by E-GOI