Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Carrapatoso e Relvas têm projecto para jornal electrónico

Os empresários António Carrapatoso e Alexandre Relvas estão a preparar um jornal digital. O antigo presidente da Vodafone e o accionista da Logoplaste admitiram ao “Expresso” estar a “analisar um projecto” na área dos media, sem adiantarem mais pormenores.

Correio da Manhã
Negócios negocios@negocios.pt 02 de Dezembro de 2013 às 10:10
  • Assine já 1€/1 mês
  • 10
  • ...

A convicção de que falta no mercado português um diário de referência independente e financeiramente sustentável foi a razão que, segundo o “Expresso”, levou os empresários António Carrapatoso e Alexandre Relvas a envolverem-se num projecto da área dos media que poderá levar ao lançamento de um jornal diário electrónico.

 

De acordo com o semanário, apesar de estar numa fase embrionária, o projecto está a ser estudado por um conjunto de potenciais investidores portugueses. Neste grupo encontra-se Luís Amaral, um empresário português radicado na Polónia, onde adquiriu a grossista Eurocahs à Jerónimo Martins, em 2003.

 

“Estou de facto a analisar um projecto. Estamos, no entanto, a realizar um conjunto de estudos e neste momento não tenho mais nada de relevante para informar”, afirmou o presidente da Logoplaste, Alexandre Relvas, ao “Expresso”.

 

Já Carrapatoso adiantou ao semanário que, “no caso da área dos media existe um projecto em aberto que se encontra em fase preliminare de estudo”.

Ver comentários
Saber mais Carrapatoso Relvas projecto jornal electrónico
Mais lidas
Outras Notícias