Media CM TV passa a estar disponível na Nos em Janeiro

CM TV passa a estar disponível na Nos em Janeiro

A CM TV, do grupo Cofina, vai passar a estar disponível na plataforma da Nos a partir de 14 de Janeiro, aumentando a sua cobertura a mais de 80% dos clientes de TV paga. Até agora o canal era exclusivo do Meo.
CM TV passa a estar disponível na Nos em Janeiro
Sara Ribeiro 21 de dezembro de 2015 às 17:31

A Cofina e a Nos chegaram a acordo para a distribuição da CM TV na plataforma da operadora liderada por Miguel Almeida.

 

O canal de televisão do grupo de media liderado por Paulo Fernandes (na foto), dono de títulos como o Jornal de Negócios, Correio da Manhã, Sábado ou Record, passará a estar disponível na plataforma da Nos a partir de 14 de Janeiro. Até agora, o canal CM TV era exclusivo para clientes da Meo, comprada pela Altice em Junho.

 

"A Nos e a Cofina acordaram que a CM TV, canal que completará três anos no próximo ano e até agora em exclusivo numa única plataforma de televisão, passará a estar disponível, a partir de 14 de Janeiro, para os clientes da operadora líder de mercado na televisão por subscrição", de acordo com um comunicado enviado às redacções.

 

Com a integração na plataforma da Nos, a CM TV alarga a sua cobertura a mais de 80% por cento dos clientes de televisão por subscrição em Portugal. A operadora liderada por Miguel Almeida é líder no serviço de televisão paga com mais de 1,5 milhões de clientes.

 

A disponibilização da CM TV por parte da NOS "reforça a aposta da operadora na produção e distribuição de conteúdos relevantes para os seus clientes, nomeadamente de língua portuguesa e contribui para que a Nos continue a dar aos portugueses a melhor experiência de televisão em Portugal", lê-se no mesmo comunicado.

 

A aposta em conteúdos tem sido uma das principais apostas das operadoras, com o objectivo de captar mais clientes para as suas plataformas.

Em Novembro, a CM TV registou uma audiência de 750 mil telespectadores e registou um crescimento superior a 140% no share acumulado anual 2014/2015.

 




pub