Media Económico tem nova direcção interina

Económico tem nova direcção interina

O Económico tem uma nova direcção, de natureza interina, a partir desta segunda-feira. Dois jornalistas, Filipe Alves e Mónica Silvares, lideram agora a publicação, nas suas edições online e televisiva.
Económico tem nova direcção interina
Pedro Elias/Jornal de Negócios
Negócios 21 de março de 2016 às 09:49
O Diário Económico tem um nova direcção interina, assumida a partir desta segunda-feira pelos jornalistas Filipe Alves e Mónica Silvares, no dia em que a edição de papel já não saiu para as bancas. 

Numa comunicação divulgada este domingo no site do Económico, a nova direcção interina sublinha que "o Económico vai continuar a servir todos os seus leitores e telespectadores com informação, análise e opinião de qualidade, na plataforma online e no Etv". 

Na mesma nota, os dois jornalistas acrescentam que "embora dolorosas, as crises são também oportunidades para mudar de rumo e trilhar um caminho novo. Este momento difícil constitui uma oportunidade para refundar a marca Económico e procurar devolver ao projecto a sustentabilidade que lhe tem faltado". 

A empresa dona do Diário Económico avançou na passada sexta-feira para a insolvência, por iniciativa da administração da ST&SF, "holding" do grupo Ongoing que controla a publicação. Uma iniciativa que coincidiu com a precipitação da sociedade para a insolvência, uma opção da gestão comunicada aos jornalistas, depois de ter antes sido iniciado um Processo Especial de Revitalização (PER), entretanto abandonado.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI