Media Eleven Sports já vai estar na Nos, Meo e Vodafone por 9,99 euros por mês

Eleven Sports já vai estar na Nos, Meo e Vodafone por 9,99 euros por mês

O acordo foi assinado esta terça-feira. A Nos, Meo e Vodafone vão ter conteúdos da Eleven Sports.
Eleven Sports já vai estar na Nos, Meo e Vodafone por 9,99 euros por mês
Miguel Baltazar/Negócios
Alexandra Machado 12 de fevereiro de 2019 às 10:41

As negociações ficaram concluídas. A Eleven Sports chamou a si essas conversações e hoje é comunicado o acordo. Nos, Meo e Vodafone vão ter os conteúdos da Eleven Sports. E os jogos desta terça-feira da Liga dos Campeões vão já passar nas plataformas dos três operadores, foi anunciado em conferência de imprensa.

 

Os clientes destes operadores vão pagar 9,99 euros por mês para ter acesso à Champions, La Liga, Bundesliga, Fórmula 1, entre outros conteúdos desportivos. Há ainda a possibilidade de fazer uma subscrição anual de 99,99 euros. 

"A partir de hoje é uma nova etapa do projeto Eleven Sports em Portugal", assegurou Jorge Pavão de Sousa, diretor geral da empresa. O acordo é de longo prazo, além dos "timings" de direitos que a Eleven Sports tem para Portugal, mas o responsável não revela a quantos anos fez acordos. 

Em conferênia de imprensa, o responsável da Eleven garantiu que foi alcançado um marco importante. Não houve revisão do acordo com a TVI, mas com a Nowo, explicou, passou a ter apenas um acordo de distribuição, tendo, tal como o Negócios tinha avançado, chamado a si as negociações com os operadores. Jorge Pavão de Sousa admite que o facto de ser a Nowo a negociadora "não era um factor acelerador para chegar a acordo".

A Eleven Sports assegura que este acordo não faz antecipar as metas de equilíbrio financeiro, esperado em três anos. Não revela quantos clientes tem na subscrição de "streaming", mas assume que chegou próximo dos seis dígitos, mas a saída do Benfica da Champions fez decair o número de clientes.

A Sport TV não faz parte deste acordo. Jorge Pavão de Sousa garante que a empresa vai trabalhar em conjunto com os operadores para vender os seus canais, não admitindo que haja travão pelo facto das plataformas serem acionistas da Sport Tv. 

(Notícia actualizada com mais informações)




pub

Marketing Automation certified by E-GOI