Media Impresa vai deixar de divulgar contas trimestrais

Impresa vai deixar de divulgar contas trimestrais

A Impresa vai deixar de divulgar as suas contas trimestralmente a partir de 1 de janeiro. A dona da SIC apenas apresentará resultados semestrais e anuais.
Impresa vai deixar de divulgar contas trimestrais
Lusa
Pedro Curvelo 27 de novembro de 2019 às 16:57

A Impresa vai deixar de divulgar as suas contas trimestralmente, passando apenas a apresentar informação financeira com periodicidade semestral, indicou esta quarta-feira, 27 de novembro, a dona da SIC.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Impresa refere que "a cessação da divulgação de informação financeira trimestral" foi deliberada pelo seu conselho de administração e que entrará em vigor a 1 de janeiro do próximo ano.


A empresa indica ainda que a decisão surge após ter sido "ultrapassado o período de dois anos previsto no artigo 246º-A, n.º 2, do Código dos Valores Mobiliários". O artigo em questão determina que os emitentes "que decidam divulgar informação financeira trimestral, devem fazê-lo nos termos previstos em regulamento da CMVM e durante, pelo menos, dois anos a contar da primeira divulgação".


A dona da SIC e do Expresso termina referindo que se manterá a publicação de informação financeira semestral.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI