Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

New business: 04/04/2008

A Rede Ferroviária de Alta Velocidade (RAVE) escolheu a agência Ffive Consulting para trabalhar a assessoria de comunicação da empresa responsável pelo projecto de Alta Velocidade, confirmou ao Jornal de Negócios fonte do gabinete de comunicação da empres

Negócios negocios@negocios.pt 04 de Abril de 2008 às 13:05
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

RAVE escolhe Ffive Consulting para agência de comunicação

A Rede Ferroviária de Alta Velocidade (RAVE) escolheu a agência Ffive Consulting para trabalhar a assessoria de comunicação da empresa responsável pelo projecto de Alta Velocidade, confirmou ao Jornal de Negócios fonte do gabinete de comunicação da empresa, sem contudo ter adiantado mais esclarecimentos. A RAVE tinha lançado um concurso de agências de comunicação em Fevereiro do ano passado sem ter havido conhecimento do resultado oficial do mesmo. A razão do lançamento do concurso foi justificada na altura pela empresa por haver "necessidade de dar a conhecer as várias partes do projecto da Alta velocidade".

A Ffive Consulting é uma agência de comunicação recente no mercado. João Tochas e João Seabra, ex- LPM e ex- Weber&Shandwick, são os dois profissionais à frente da agência especialmente focada em comunicação institucional.

TFI extingue-se e nasce como PR3D  fora do grupo GCI

A TFI Consultoria, agência especializada em tecnologias do grupo GCI com 12 anos de mercado, foi extinta para dar lugar a uma nova agência de comunicação, a PR3D, informou a empresa em comunicado. João Ferreira Mateus, director executivo da nova agência, explica que a PR3D mantém José Manuel Costa como um dos accionistas e que a nova agência "faz concorrência à própria GCI".

CGD em "stand by" na contratação de agência de comunicação

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) "tem todas as opções em aberto" relativamente à contratação de uma agência de comunicação, esclareceu ao Jornal de Negócios fonte oficial da instituição bancária. Na sequência do final do contrato que a CGD mantinha com a Cunha Vaz & Associados, conforme noticiou o "Diário Económico", o banco estatal está neste momento a ponderar a sua assessoria de comunicação. Entre as várias hipóteses, a CGD admite até não contratar uma agência.

Ver comentários
Outras Notícias