O Negócios Nós, o Negócios

Nós, o Negócios

A nova direcção do Jornal de Negócios inicia a sua etapa esta segunda-feira 25 de Novembro.
Negócios 25 de novembro de 2013 às 00:01

Mudança sem mudança. O Negócios é a marca da informação económica rigorosa, isenta e independente que dá aos seus leitores garantias de confiança e credibilidade.

 

O Negócios é hoje uma comunidade, uma rede, de leitores e jornalistas. Todos os dias, a equipa do Negócios está concentrada no que os seus leitores querem saber e no que precisam de saber. Da economia, da vida das empresas e do desempenho dos mercados financeiros.

 

Minuto a minuto no computador, no telemóvel ou no tablet. Segunda a sexta-feira na banca dos jornais. O Jornal de Negócios tem o único compromisso de oferecer aos seus leitores a informação de que precisam, numa relação que já vai longa.

 

Neste ano de 2013 completa-se uma década desde que o Jornal de Negócios saiu para as bancas em suporte físico cinco dias por semana. Iniciou esse caminho com Sérgio Figueiredo na liderança. Continuou com Pedro Santos Guerreiro, que agora sai. O futuro constrói-se no presente a partir dos valores que herdamos, de credibilidade, independência e rigor. Com o agradecimento às anteriores direcções por terem construído um espaço de informação económica que nos permite hoje continuar simplesmente a fazer o mesmo, com mais e mais qualidade, todos os dias.

 

É esse o contrato que temos com os leitores. Todos os dias no mundo digital perto de si, na sua banca de jornais, o seu Negócios tem a notícia, a análise e o debate para si.

 

A Direcção




Marketing Automation certified by E-GOI