Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Ronaldo é o nono homem mais influente do mundo atrás do líder Obama

Barack Obama já é o homem mais influente do mundo mesmo antes das eleições norte-americanas. O "título" resulta de uma sondagem realizada pelo site "askem.com", cujos resultados foram hoje anunciados. Cristiano Ronaldo é o nono da lista, à frente de John McCain.

Carlos Filipe Mendonça carlosmendonca@mediafin.pt 21 de Outubro de 2008 às 15:03
  • Assine já 1€/1 mês
  • 10
  • ...
Barack Obama já é o homem mais influente do mundo mesmo antes das eleições norte-americanas. O “título” resulta de uma sondagem realizada pelo site “askem.com”, cujos resultados foram hoje anunciados. Cristiano Ronaldo é o nono da lista, à frente de John McCain.

É caso para dizer que antes de ser já é. Barack Obama, candidato democrata às eleições presidenciais norte-americanas, foi considerado o homem mais influente do mundo durante o ano de 2008, liderando uma lista onde o português Cristiano Ronaldo aparece em nono lugar, logo à frente de John McCain.

Os resultados da sondagem do “askem.com” foram hoje anunciados em Los Angeles e resultam de mais de 200 mil votos de homens a quem foi perguntado qual o homem que mais influenciou os seus comportamentos, compras e pensamentos durante este ano. O presidente da Apple, Steve Jobs, é o segundo do “ranking”, logo à frente do nadador Michael Phelps, o homem que conquistou oito medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim.

A lista dos homens mais influentes de 2008 do site askmen.com:

1 - Barack Obama (candidato democrata à presidência dos EUA)

2 - Steve Jobs (presidente da Apple)

3 - Michael Phelps (nadador olímpico)

4 - Robert Downey Jr. (actor)

5 - Stephen Colbert (humorista)

6 - Gordon Ramsay (chefe de cozinha)

7 - Christian Bale (actor)

8 - Rob Kay (criador do jogo "Rockband")

9 - Cristiano Ronaldo (jogador de futebol)

10- John McCain (candidato republicano às eleições nos EUA)

Ver comentários
Outras Notícias