Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

RTP2 vai passar para o Porto sob a direcção de Elíseo Oliveira

Produção e emissão da RTP2 vão passar para as instalações do canal público no Porto, sob a direcção de Elíseo Oliveira, actual director do Centro de Produção do Norte da RTP, revela o "Expresso".

Negócios 03 de Abril de 2014 às 19:13
  • Assine já 1€/1 mês
  • 12
  • ...

A administração da RTP decidiu centralizar a produção e emissão da RTP2 nas instalações da cidade do Porto, avança o “Expresso” na sua edição online.

 

A decisão deverá ser anunciada esta sexta-feira, 4 de Abril, numa conferência de imprensa na cidade invicta, e acompanhada da nomeação de Elíseo Oliveira, actual director do Centro de Produção do Norte, para o cargo de director da RTP2.

 

Elíseo Oliveira foi membro do conselho regulador da ERC e já desempenhou várias funções na RTP, nas áreas de programas e produção. Foi também presidente do Instituto do Cinema, Audiovisual e Multimédia.

 

A mudança da produção e emissão da RTP2 para o Porto corresponderá, assim, à "orientação estratégica", que foi definida pelo ministro Poiares Maduro, de atribuir ao Porto "um centro de massa crítica" da RTP, que não fosse "simplesmente um centro de produção".

 

Ver comentários
Saber mais RTP RTP2 Porto Elíseo Oliveira media Poiares Maduro
Mais lidas
Outras Notícias