Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Sede do Diário de Notícias e Jornal de Notícias vendida em 2016

O Correio da Manhã escreve esta segunda-feira que o processo negocial de venda da sede do DN e do JN está já em fase final. Concluído o negócio, o grupo tem um ano para mudar de instalações.

Correio da Manhã
Negócios 23 de Novembro de 2015 às 08:42
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A venda dos edifícios que servem de sede ao Diário de Notícias e ao Jornal de Notícias, ambos integrados no Global Media Group, deverá ficar concluída no primeiro semestre de 2016.

A notícia é avançada pelo jornal Correio da Manhã desta segunda-feira, 23 de Novembro, que escreve que o processo negocial se encontra já numa fase final, com a fase de apresentação de propostas finais para breve.

O jornal especifica que o edifício no Porto (sede de Jornal de Notícias) poderá render dez milhões de euros. Já o edifício do Diário de Notícias na Avenida da Liberdade, em Lisboa, duplica esse valor.

Concluída a venda, escreve o Correio da Manhã, o Global Media Group terá um ano para fazer a mudança das redacções para novas sedes.

Ver comentários
Saber mais Diário de Notícias Jornal de Notícias Global Media Group Correio da Manhã Avenida da Liberdade economia negócios e finanças Lisboa media
Mais lidas
Outras Notícias