Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

SIC reforça estrutura de gestão

A administração do grupo Impresa anunciou hoje, em comunicado interno, a decisão de alterar a sua estrutura de gestão para a área de televisão. Luís Marques e Ricardo Costa foram nomeados para os cargos de Chief Operating Officer (COO), repartindo entre s

Adriano Nobre anobre@mediafin.pt 23 de Abril de 2008 às 15:13
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A administração do grupo Impresa anunciou hoje, em comunicado interno, a decisão de alterar a sua estrutura de gestão para a área de televisão. Luís Marques e Ricardo Costa foram nomeados para os cargos de Chief Operating Officer (COO), repartindo entre si, respectivamente, a gestão dos canais e a gestão da produção do universo SIC e reportando ambos ao CEO da estação, José Bastos e Silva.

Segundo a nota divulgada, as nomeações passam a vigorar no início de Maio e surgem com "o objectivo de responder aos novos desafios que se colocam ao sector audiovisual".

No caso de Ricardo Costa, o actual director-geral adjunto da SIC assume assim as funções de COO para os canais SIC, SIC Notícias, SIC Mulher, SIC Radical, SIC Internacional e SIC Online.

Para Luís Marques, que ingressou em Janeiro na estrutura da Impresa como consultor para a área de TDT, ficam reservadas as funções de COO com responsabilidade na área de produção e na gestão das empresas GMTS, TDN, Arquivo, iPlay e Dialectus. O responsável assumirá ainda funções de gestão na contratação de produção externa.

Ver comentários
Outras Notícias