Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

TV lidera publicidade mas online cresce a passos largos

A televisão captou mais de metade das receitas publicitárias no ano passado. A TVI encaixou a maior fatia, seguindo-se a SIC e a TVI. No entanto, o online é o segmento que está a crescer à maior velocidade, tendo aumentado mais de 10 vezes face a 2005.

Sara Ribeiro sararibeiro@negocios.pt 25 de Agosto de 2016 às 20:13
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
Apesar de a televisão ser o meio onde os anunciantes alocam mais de metade do investimento publicitário, o digital está a ganhar cada vez mais terreno.

De forma a perceber a evolução do investimento publicitário nos media, a sua principal fonte de receitas, a Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) confrontou duas fontes de informação: as estimativas da Marktest, baseadas nos preços de tabela, e da ...
Negócios Premium
Conteúdo exclusivo para assinantes
Já é assinante? Inicie a sessão
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone
  • Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
  • Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
  • Newsletters exclusivas;
  • Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
  • Acesso privilegiado a eventos do Negócios;
Ver comentários
Saber mais ERC Marktest Omnicom investimento publicitário televisão imprensa internet online rádio cinema
Mais notícias Negócios Premium
+ Negócios Premium
Capa do Jornal
Informação de qualidade tem valor. Invista. Assine já 1mês / 1€
Mais lidas
Outras Notícias