Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Site do Negócios reforça liderança em setembro com a maior audiência do ano

O número de visitas ao site do Negócios em setembro mais do que triplica o registado pelo Dinheiro Vivo, que está em segundo lugar no ranking das publicações económicas.

Miguel Baltazar
Negócios jng@negocios.pt 15 de Outubro de 2019 às 13:28
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

O Jornal de Negócios atingiu em setembro a maior audiência mensal deste ano, com um total de 1.234.700 leitores ("reach"), o que representa um crescimento de 19% face a agosto e a 13.ª posição entre todos os sites de informação que integram o ranking NetAudience da Martest.

 

O número de visitas ao site do Negócios superou os 5 milhões, o que traduz um crescimento de 18% face a agosto, enquanto o número de páginas vistas aumentou 3% para 13,17 milhões.

 

Com este desempenho, o Negócios reforçou a liderança nas audiências entre os sites de informação económica, posição em que se encontra de forma ininterrupta há vários anos.

 

Segundo o ranking netAudience, divulgado pela Marktest, o "reach" (mede o alcance do meio de comunicação) do Negócios ficou mais de 400 mil leitores acima do Dinheiro Vivo, que neste indicador caiu 7% face a agosto.

 

O número de visitas ao site do Negócios em setembro mais do que triplica o registado pelo Dinheiro Vivo, que está em segundo lugar no ranking das publicações económicas. Já o número de páginas vistas também é mais de três vezes superior. O Dinheiro Vivo registou uma descida de 10% nas visitas contra agosto e de 13% nas páginas vistas.


No acumulado do ano o Negócios regista 42,43 milhões de visitas, mais do dobro das 20,93 milhões registadas pelo Dinheiro Vivo.

 

Os dados do Jornal Económico e do Eco não são auditados pelo netAudience. Os dados da Marktest não incluem as visitas dos leitores fora de Portugal.

Ver comentários
Saber mais Jornal de Negócios Dinheiro Vivo NetAudience da Martest Marktest
Outras Notícias