Mudança de marca na Espírito Santo Saúde concluída em "menos de um mês"

"Será um processo muito tranquilo mas firme" aquele que decorrerá nas 18 unidades de saúde da companhia que integrava o Grupo Espírito Santo, considerou Isabel Vaz.
Miguel Baltazar/Negócios
pub
Wilson Ledo 17 de outubro de 2014 às 15:02

A alteração de marca da Espírito Santo Saúde para Luz Saúde já está em andamento e deverá estar concluída "em menos de um mês". A garantia foi dada ao Negócios pela presidente da empresa, Isabel Vaz.

"Será um processo muito tranquilo mas firme" aquele que decorrerá nas 18 unidades de saúde da companhia que integrava o Grupo Espírito Santo, considerou.

Apesar de não querer comentar as parcerias directas que surgirão com a Fidelidade – vencedora da oferta pública de aquisição (OPA) com um valor por acção de 5,01 euros -, Isabel Vaz informou que as duas empresas vão "procurar potenciar e reforçar as estratégias" que têm em comum.

Quanto à eventual saída de bolsa da Luz Saúde, reforçou a posição anteriormente defendida pelo presidente da Fidelidade, Jorge Magalhães Correia. "Não está nada decidido", referiu.

O Hospital da Luz deverá registar uma facturação de 140 milhões de euros, confidenciou a responsável ao auditório da conferência "De Portugal para o mundo: roteiros de crescimento", a decorrer no Casino Estoril. Já os resultados globais da Luz Saúde são remetidos para a apresentação a decorrer em Novembro deste ano.

pub

pub