Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

"A entrega de um serviço tem de estar treinada e robusta"

O consultor adverte que os processos e as pessoas são "determinantes" no marketing de serviços e que o processo de entrega tem de respeitar o posicionamento e qualidade desse serviço, "da fábrica até ao consumo".

António Larguesa alarguesa@negocios.pt 03 de Fevereiro de 2015 às 12:52
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Rafael Cerveira Pinto managing partner da Squadra

 

Negócios Premium
Conteúdo exclusivo para assinantes
Já é assinante? Inicie a sessão
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone
  • Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
  • Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
  • Newsletters exclusivas;
  • Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
  • Acesso privilegiado a eventos do Negócios;
Ver comentários
Mais notícias Negócios Premium
+ Negócios Premium
Capa do Jornal
Informação de qualidade tem valor. Invista. Assine já 1mês / 1€
Mais lidas
Outras Notícias