Gestão e Gestores Carolina Afonso: “Reservem orçamento para as redes sociais”
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante, faça LOGIN

Carolina Afonso: “Reservem orçamento para as redes sociais”

Plataformas como o Facebook são cada vez menos gratuitas para as empresas, que precisam de estrutura flexível e do “compromisso” entre as equipas de marketing, apoio ao cliente e comercial, adverte a especialista do ISEG.
Carolina Afonso: “Reservem orçamento para as redes sociais”
Miguel Baltazar
António Larguesa 30 de novembro de 2016 às 11:35

As redes sociais já não se resumem à interacção com os consumidores, tendo entrado numa "fase mais analítica", que exige olhar para dados, interpretá-los e transformá-los em acções

Conteúdo exclusivo para Assinantes Negócios Premium
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone Assinar por 1€ por 1 mês



Notícias só para Assinantes
Análise, informação independente e rigorosa..
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia.
Notícias e conteúdos exclusivos no website e aplicações móveis
Newsletter diária exclusiva para assinantes
Acesso ao epaper a partir das 23:00
Saiba mais
pub

Marketing Automation certified by E-GOI