Gestão e Gestores José Borralho: “Produto do Ano tinha uma gestão de aflição”
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante, faça LOGIN

José Borralho: “Produto do Ano tinha uma gestão de aflição”

O novo gestor da marca em Portugal denuncia os erros da anterior detentora da licença e explica como quer recuperar a credibilidade deste selo que premeia a inovação na grande distribuição.
José Borralho: “Produto do Ano tinha uma gestão de aflição”
Miguel Baltazar
António Larguesa 23 de novembro de 2016 às 10:25

A Produto do Ano (PdA), que está presente actualmente em 37 países e que lida sobretudo com multinacionais da área do grande consumo, volta a ser gerida por José Borralho, que há 12 anos já tinha estado envolvido

Conteúdo exclusivo para Assinantes Negócios Premium
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone Assinar por 1€ por 1 mês



Notícias só para Assinantes
Análise, informação independente e rigorosa..
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia.
Notícias e conteúdos exclusivos no website e aplicações móveis
Newsletter diária exclusiva para assinantes
Acesso ao epaper a partir das 23:00
Saiba mais
pub

Marketing Automation certified by E-GOI