Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

A roda que cria valor para as empresas

Chama-se Value Creation Wheel e é uma metodologia que tem a ambição de identificar, analisar e solucionar problemas através de 'brainstorming' no processo de criação de valor.

Bruno simão
Ana Laranjeiro alaranjeiro@negocios.pt 27 de Maio de 2016 às 10:22
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
Não se trata de inventar a roda mas de inovar no que diz respeito à resolução de problemas para as empresas. Trata-se da Value Creation Wheel (VWC) e é uma solução que visa identificar, analisar e resolver problemas de uma forma diferente do que tem vindo a ser usado dentro as organizações. Na prática, promove o surgimento de novas ideias para colmatar entraves nestas entidades. Tenta, inclusivamente, resolver questões que,...
Negócios Premium
Conteúdo exclusivo para assinantes
Já é assinante? Inicie a sessão
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone
  • Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
  • Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
  • Newsletters exclusivas;
  • Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
  • Acesso privilegiado a eventos do Negócios;
Ver comentários
Saber mais Value Creation Wheel Luis Filipe Lages
Mais notícias Negócios Premium
+ Negócios Premium
Capa do Jornal
Informação de qualidade tem valor. Invista. Assine já 1mês / 1€
Mais lidas
Outras Notícias