Produtividade e Inovação A roda que cria valor para as empresas
Conteúdo exclusivo para Assinantes Negócios Premium Se já é assinante, faça LOGIN

A roda que cria valor para as empresas

Chama-se Value Creation Wheel e é uma metodologia que tem a ambição de identificar, analisar e solucionar problemas através de 'brainstorming' no processo de criação de valor.
A roda que cria valor para as empresas
Bruno simão
Ana Laranjeiro 27 de maio de 2016 às 10:22

Não se trata de inventar a roda mas de inovar no que diz respeito à resolução de problemas para as empresas. Trata-se da Value Creation Wheel (VWC) e é uma solução que visa identificar, analisar e resolver )

Conteúdo exclusivo para Assinantes Negócios Premium
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone Assinar por 1€ por 1 mês



Notícias só para Assinantes
Análise, informação independente e rigorosa..
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia.
Notícias e conteúdos exclusivos no website e aplicações móveis
Newsletter diária exclusiva para assinantes
Acesso ao epaper a partir das 22:00
Saiba mais
Saber mais e Alertas
pub