Notícia
A roda que cria valor para as empresas
Chama-se Value Creation Wheel e é uma metodologia que tem a ambição de identificar, analisar e solucionar problemas através de 'brainstorming' no processo de criação de valor.
- Partilhar artigo
- ...
Não se trata de inventar a roda mas de inovar no que diz respeito à resolução de problemas para as empresas. Trata-se da Value Creation Wheel (VWC) e é uma solução que visa identificar, analisar e resolver problemas de uma forma diferente do que tem vindo a ser usado dentro as organizações. Na prática, promove o surgimento de novas ideias para colmatar entraves nestas entidades. Tenta, inclusivamente, resolver questões que,...
Negócios Premium
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone
- Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
- Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
- Newsletters exclusivas;
- Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
- Acesso privilegiado a eventos do Negócios;