Notícia
Imagens mostram ideia que turistas têm de Lisboa
Fabiana Baumann e Rui Chagas desenvolveram uma aplicação que visa perceber qual é a imagem percepcionada pelos turistas que chegam a Lisboa. Empreendedores participaram na Tourism Inovation Competition.
- Assine já 1€/1 mês
- ...
"Uma imagem vale mais do que mil palavras." É uma expressão popular e que deu o mote para a dissertação de mestrado de Fabiana Baumann, cujo objectivo era estudar a percepção do turista a partir de uma fotografia. Deste trabalho "nasceu" o "Instagram as a data source for studying tourism destination image (TDI)" que participou na Tourism Innovation Competition, lançada pelo The Lisbon MBA e Turismo de Portugal – concurso que tinha como propó
...Negócios Premium
- Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
- Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
- Newsletters exclusivas;
- Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
- Acesso privilegiado a eventos do Negócios;