Start-ups Caldeira Cabral: "Start-ups estão cá para ficar e este Governo está cá para as apoiar"  

Caldeira Cabral: "Start-ups estão cá para ficar e este Governo está cá para as apoiar"  

O ministro da Economia esteve presente na apresentação de detalhes da StartUP Portugal. Caldeira Cabral terminou a sua intervenção assinalando que "as start-ups estão cá para ficar e este governo está cá para as apoiar".
Caldeira Cabral: "Start-ups estão cá para ficar e este Governo está cá para as apoiar"  
Bruno Simão/Negócios
Ana Laranjeiro 06 de junho de 2016 às 17:23

Manuel Caldeira Cabral, ministro da Economia, assinalou na sua intervenção no evento StartUP Portugal, que decorreu no antigo matadouro do Porto, "o StartUP Portugal faz parte da nossa estratégia de criar valor com conhecimento, com a valorização das pessoas". O governante assinalou que as "start-ups" não são "empresas pequenas e com projectos interessantes". "O crescimento económico depende destas empresas. Das start-ups que se fazem grandes", apontou o ministro da Economia.

 

"O StartUP Portugal baseia-se em ligar o que há. Estamos onde as empresas, câmaras municipais" estão também e o objectivo é trabalharmos "em conjunto e conseguir dar melhores condições para que estas empresas sobrevivam".

 

"O StartUP não é apenas um programa. Tem medidas concretas, que vão ser concretizadas nos próximos meses e que vão ter efeitos nos próximos anos. As start-ups estão para ficar. Estão por muitas cidades do país. As start-ups estão cá para ficar e este governo está cá para as apoiar", concluiu o ministro da Economia. 




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI