Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Candidaturas para a 15ª Call For Entrepreneurship da Portugal Ventures abrem dia 18

As candidaturas para a 15ª Call For Entrepreneurship, da Portugal Ventures, arrancam dia 18 de Abril. Através deste programa, o organismo já investiu em 58 start-ups.

Paulo Duarte
Ana Laranjeiro alaranjeiro@negocios.pt 04 de Abril de 2016 às 18:37
  • Assine já 1€/1 mês
  • 2
  • ...

A fase de candidaturas para 15ª Call For Entrepreneurship, programa de investimento para projectos de base científica e tecnológica nas fases de seed e start-up da Portugal Ventures (sociedade pública de capital de risco), começam no próximo dia 18 de Abril e prolongam-se até ao dia 19 de Maio. Entretanto, está aberto o pré-registo para esta "Call".

Os projectos para serem elegíveis para esta "Call" têm de ser oriundos das seguintes áreas: tecnologias de informação e de comunicação, electrónica e web, ciências da vida, turismo e recursos endógenos, nanotecnologia e materiais. Os projectos que forem escolhidos beneficiarão de um investimento de até 750 mil euros.

Nas edições anteriores desta iniciativa, de acordo com o comunicado enviado às redacções, 2960 empreendedores "registaram-se no site da Portugal Ventures, resultando na apresentação de 964 candidaturas". E no âmbito desta iniciativa foram apoiadas 58 start-ups no âmbito desta iniciativa.


Através da Call For Entrepreneurship, a Portugal Ventures pretende investir cerca de 20 milhões de euros por ano.

Ver comentários
Saber mais Call For Entrepreneurship Portugal Ventures Start-ups Call For Entrepreneurship capital de risco empreendedorismo
Mais lidas
Outras Notícias