Start-ups Finalistas da primeira edição dos Global StartUp Awards são já conhecidas

Finalistas da primeira edição dos Global StartUp Awards são já conhecidas

As seis finalistas da primeira edição do Global StartUp Awards são já conhecidas. Academia de Código, Dodoc, EarthIndicators, Followprice, Last2ticket e Scraim são os eleitas.
Ana Laranjeiro 06 de fevereiro de 2015 às 12:21

O CIONET, uma comunidade europeia de executivos de tecnologias de informação, vai apoiar a primeira edição da iniciativa "StartUp Awards 2015 powered by HP", que pretende distinguir a melhor start-up portuguesa. O comunicado enviado às redacções explica que "a votação do prémio para a melhor jovem empresa terá lugar no evento CIO of the Year 2015, onde também serão conhecidos os três melhores CIO nacionais, e que terá lugar no próximo dia 19 de Fevereiro, na Fundação Portuguesa das Comunicações (FPC)".

 

"As seis start-ups finalistas da primeira edição da iniciativa 'StartUp Awards 2015 powered by HP' são: Academia de Código, Dodoc, EarthIndicators, Followprice, Last2ticket e Scraim".

 

As seis start-ups finalistas vão ter a oportunidade de dar a conhecer os seus "projectos e equipas de forma directa e interactiva aos principais decisores digitais portugueses, num ambiente de networking privilegiado".

 

 




pub

Marketing Automation certified by E-GOI