Start-ups Líderes da start-up portuguesa Zaask finalistas do MBA Awards 2015

Líderes da start-up portuguesa Zaask finalistas do MBA Awards 2015

Luís Martins e Kiruba Eswaran são líderes da start-up portuguesa Zaask e estão entre os finalistas dos MBA Awards 2015. Um prémio que ambiciona "premiar o que de melhor se faz nas escolas de negócios de todo o mundo, na vanguarda da excelência em liderança".
Líderes da start-up portuguesa Zaask finalistas do MBA Awards 2015
Direitos Reservados
Ana Laranjeiro 24 de novembro de 2015 às 13:33

Luís Martins e Kiruba Eswaran (ambos na foto) são finalistas dos MBA Awards 2015, um prémio que quer destacar o melhor projecto empreendedor do mundo que sai de um mestrado em administração de negócios (MBA, na sigla inglesa). São, respectivamente, o CEO da start-up portuguesa Zaask - uma plataforma criada para facilitar o processo de contratação de serviços locais - e o director de marketing. E foi precisamente devido a este projecto que os dois responsáveis da empresa portuguesa estão entre os cinco finalistas mundiais do MBA Awards na categoria MBA Entrepreneurial Venture Award, de acordo com o comunicado enviado às redacções.

O documento enviado à imprensa esclarece ainda que estes prémios, os MBA Awards, visam "reconhecer o talento e as contribuições feitas pelas escolas e pelos seus alunos, nos MBA e na comunidade em geral, premiando o que de melhor se faz nas escolas de negócios de todo o mundo, na vanguarda da excelência em liderança".


A Zaask tem uma comunidade que supera os mais de oito mil profissionais activos. E o seu serviço pauta-se por, mediante as necessidades dos clientes, apresentar quatro profissionais avaliados para que o cliente escolha o que melhor se enquadra nas suas necessidades.


A Zaask facturou em torno de dez milhões de euros em 2014 e as estimativas apontam para que a facturação da empresa supere os 25 milhões de euros este ano.

Em comunicado, Luís Martins explica, que esta start-up nasceu no "The Lisbon MBA", na altura em que conheceu o actual director de marketing da Zaask. "Ambos percebemos que tínhamos uma visão e objectivos similares a nível profissional: queríamos abrir a nossa empresa. Uma experiência profissional e o pouco tempo disponível fizeram-nos perceber que existia uma lacuna no mercado no que diz respeito a contratar serviços locais, e foi a partir desta necessidade que surgiu o conceito da Zaask, uma empresa criada de raiz e baseada numa plataforma única de que muito nos orgulhamos", acrescenta em comunicado.

 




pub

Marketing Automation certified by E-GOI