Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Portugal Ventures financia Bullet e PepFeed

A Portugal Ventures vai investir em mais duas start-ups nacionais: a Bullet e PepFeed. No final de Abril arranca uma nova edição da "Call For Entrepreneurship" – o programa da Portugal Ventures para apoiar financeiramente start-ups.

Ana Laranjeiro alaranjeiro@negocios.pt 24 de Março de 2015 às 13:00
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Portugal Ventures, o organismo público de capital de risco, anunciou o investimento em mais duas start-ups portuguesas: a Bullet e PepFeed. Este financiamento, de acordo com o comunicado enviado às redacções, é realizado na sequência da iniciativa de apoio a start-ups, chamado de "Call For Entrepreneurship".

 

A Bullet Solutions é especialista no desenvolvimento de "software para a resolução de problemas combinatórios". "Este tipo de soluções permite transformar processos complexos como, por exemplo, o escalonamento da produção ou a criação de horários em Instituições de Ensino, em processos automáticos e optimizados. É precisamente no sector da Educação que se encontra o principal produto da empresa, um gerador automático e optimizado de horários", revela o comunicado da Portugal Ventures.

 

Por outro lado, a PepFeed ajuda os "consumidores de electrónica de consumo a escolherem acertadamente os seus próximos gadgets proporcionando-lhes em tempo real informação relevante, nomeadamente, comparação de preços, análises de especialistas sobre o produto, bem como vídeos demonstrativos do produto em acção".

 

Com o investimento nestas duas empresas, a Portugal Ventures já financiou mais de quatro dezenas de start-ups no âmbito das "Call For Entrepreneurship". A 11ª edição desta iniciativa arranca a 27 de Abril.

Ver comentários
Saber mais Portugal Ventures Call For Entrepreneurship Bullet Solutions PeepFeed
Mais lidas
Outras Notícias