Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Portugal Ventures já investiu em 62 start-ups e abre candidaturas para mais

A Portugal Ventures já apoiou financeiramente 62 start-ups e as candidaturas para mais uma call arrancam esta segunda-feira e prolongam-se até 27 de Outubro.

Paulo Duarte
Ana Laranjeiro alaranjeiro@negocios.pt 26 de Setembro de 2016 às 13:21
  • Assine já 1€/1 mês
  • 3
  • ...

A Portugal Ventures, sociedade pública de capital de risco, já investiu em 62 start-ups nacionais. E as candidaturas para a décima sétima Call For Entrepreneurship estão já abertas, prolongando-se até 27 de Outubro. O comunicado enviado às redacções indica que são elegíveis projectos que sejam das seguintes áreas: Tecnologias de Informação, Comunicação, Electrónica & WEB, Ciências da Vida, Turismo e Recursos Endógenos, Nanotecnologia e Materiais.

Os projectos escolhidos pela capital de risco podem beneficiar de aconselhamento por parte de especialistas "preferencialmente internacionais, com experiência acumulada e uma vasta rede de contactos relevantes".


"Estes projectos têm também a possibilidade de virem a ser incubados e acelerados nos centros do ecossistema de empreendedorismo tecnológico Português em São Francisco, Boston, Austin, Berlim e em Londres", refere o comunicado.

Ver comentários
Saber mais Portugal Ventures Call For Entrepreneurship start-ups financiamento
Mais lidas
Outras Notícias