Start-ups Start-up portuguesa Zaask recebe prémio de MBA

Start-up portuguesa Zaask recebe prémio de MBA

A start-up portuguesa Zaask, uma plataforma online de contratação de serviços, foi considerada a melhor empresa saída directamente de um MBA.
Start-up portuguesa Zaask recebe prémio de MBA
Direitos Reservados
Ana Laranjeiro 01 de fevereiro de 2016 às 12:28

A Zaask, uma start-up portuguesa que tem uma plataforma online de contratação de vários serviços, foi considerada como a melhor saída de um mestrado de negócios (MBA, na sigla inglesa). Segundo o comunicado enviado às redacções, esta plataforma recebeu o MBA Award 2015 na categoria de "MBA Entrepreneurial Venture".

Luís Martins e Kiruba Eswaran (na foto), CEO e o director de marketing, respectivamente, e dois alumni do The Lisbon MBA, foram distinguidos "de um conjunto de seis finalistas mundiais, entre os quais se incluem uma plataforma de dadores de sangue, a Bloode, saída da Universidade de Atenas; e uma plataforma de leilão de bilhetes para jogos de futebol, a Never Empty, saída da espanhola IE Business School".

A notícia de que os dois líderes da empresa portuguesa estavam nomeados surgiu no final de Novembro.

Em comunicado, o CEO da Zaask sublinha que este prémio "por um lado, reconhece a Zaask como um projecto de grande sucesso a nível mundial, em que a inovação e a criação de valor são marcas distintivas". E "por outro lado, reconhece o The Lisbon MBA enquanto ferramenta educativa que permite aos gestores e empreendedores acrescentarem valor aos seus negócios."


Este prémio visa reconhecer o talento e as contribuições feitas pelas escolas e pelos alunos, nos MBA e na comunidade em geral.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI