Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Startup Lisboa e Roland Berger juntas para desenvolver novos modelos de negócio

A Startup Lisboa assinou uma parceria com a consultora Roland Berger para a “criação de programas e iniciativas conjuntas centradas no desenvolvimento de novos modelos de negócio, originados em novas start-ups ou em grandes empresas.

Bruno Simão
Ana Laranjeiro alaranjeiro@negocios.pt 07 de Abril de 2016 às 15:43
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Startup Lisboa, uma das incubadoras de start-ups da capital, assinou uma parceria com a consultora Roland Berger. Segundo o comunicado enviado às redacções, "a parceria almeja a criação de programas e iniciativas conjuntas centradas no desenvolvimento de novos modelos de negócio, originados em novas start-ups ou em grandes empresas".

Esta parceria entre a incubadora liderada por Miguel Fontes (na foto) e a consultora pretende assim "facilitar o acesso de grandes empresas, nomeadamente no sector de banca e seguros, retalho especializado, saúde e outros, a soluções disruptivas e de crescimento acelerado e potenciar o negócio de start-ups que tenham a Startup Lisboa como sua incubadora".

Segundo a mesma fonte, o acordo assinado entre as duas instituições ambiciona desenvolver várias iniciativas. O apoio de consultoria estratégica a start-ups, o desenvolvimento de um centro de conhecimento de inovação digital focado em Lisboa e a realização de workshops e outros eventos conjuntos com start-ups e grandes empresas são as algumas das iniciativas.

Ver comentários
Saber mais Lisboa Roland Berger Miguel Fontes Startup Lisboa start-ups incubadoras
Outras Notícias