Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

TripAdvisor compra start-up portuguesa de reserva de restaurantes

A plataforma norte-americana TripAdvisor comprou a start-up portuguesa BestTables, um dos maiores sites de reserva de restaurantes em Portugal. Os valores da operação não são conhecidos.

Bloomberg
Ana Laranjeiro alaranjeiro@negocios.pt 09 de Abril de 2015 às 10:55
  • Assine já 1€/1 mês
  • 5
  • ...

A plataforma norte-americana TripAdvisor, considerado um dos maiores sites de viagens do mundo e que permite o planeamento e a reserva de viagens, comprou a start-up portuguesa BestTables, de acordo com um comunicado enviado às redacções. Esta empresa nacional, fundada em 2011, opera no mercado nacional e no mercado brasileiro, dispondo de uma rede de mais de 1.200 restaurantes nos quais é possível fazer reservas.

 

A integração da BestTables está a ser realizada pela equipa do TheFork – uma marca francesa adquirida pela TripAdvisor em Maio do ano passado.

 

Bertrand Jelensperger, CEO da TheFork ,mostrou-se já satisfeito com a integração da BestTables "na família TripAdvisor" e salientou que os mercados português e brasileiro são "importantes para nós e a empresa" e a integração da empresa portuguesa é "valiosa enquanto continuamos a fortalecer a nossa oferta de restaurantes".

 

"Esta aquisição vai permitir-nos direccionar mais crescimento, proporcionar mais clientes para os donos dos restaurantes portugueses e brasileiros e, em última instância, ajudar mais utilizadores do TripAdvisor a encontrarem e a reservarem uma excelente experiência de jantar nesses mercados", acrescentou.

 

Os valores da operação não são conhecidos.

Ver comentários
Saber mais Bertrand Jelensperger The Fork BestTables
Mais lidas
Outras Notícias