Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Web Summit: 27 mil participantes de 149 países confirmados a meio ano de distância

A Web Summit 2016 realiza-se em Lisboa no próximo mês de Novembro. E foi revelado esta quinta-feira que estão confirmados 27 mil pessoas, oriundas de quase 150 países. Rui Costa, administrador do Benfica, é um deles.

Bruno Simão
Ana Laranjeiro alaranjeiro@negocios.pt 28 de Abril de 2016 às 20:34
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Em Novembro, realiza-se em Lisboa, a Web Summit. A meses de distância, a organização revelou esta quinta-feira, 28 de Abril, que há 27 mil participantes inscritos, oriundos de 149 países. Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, e Rui Costa, administrador do Benfica, José Neves, CEO da Farfetch, são apenas três portugueses que estão inscritos.

A Caixa Geral de Depósitos anunciou esta semana o seu apoio ao Web Summit 2016. Stephan Morais, da Caixa Capital, revelou que o apoio ao evento pode levar a instituição a estar junto dos maiores investidores e empresas.

Em Setembro do ano passado foi revelado que Lisboa vai receber a Web Summit em 2016, 2017 e 2018. Este é um dos mais importantes eventos europeus de tecnologia, empreendedorismo e inovação.

Paddy Cosgrave (na foto), em entrevista ao Negócios, em Fevereiro de 2016, assumiu que os preparativos para a chegada este ano do evento a Portugal estão a correr bem. Admitiu que vão criar uma estrutura em Lisboa. E gostaria de ter Ronaldo no evento.

Ver comentários
Saber mais Web Summit Fernando Medina Rui Costa Benfica José Neves Stephan Morais Caixa Capital Paddy Cosgrave Caixa Geral de Depósitos
Mais lidas
Outras Notícias