Tecnologias O grande desafio do marketing é a relevância
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante, faça LOGIN

O grande desafio do marketing é a relevância

O tráfego qualificado vem sobretudo das pesquisas online e das redes sociais, mas o investimento no digital tem de ser diversificado para construir audiências A estratégia omnicanal continua a ser fundamental na abordagem ao cliente.
O grande desafio do marketing é a relevância
Cláudia Rodrigues, da Samsung, Inês Drummond Borges, da Worten, e Eduardo Cardoso, da Asus, debateram os caminhos no digital.

"O ecossistema de gestão de marketing está cada vez mais complexo, temos uma orquestração maior de canais", referiu Cláudia Rodrigues, diretora de marketing e comunicação da Samsung nas Conversas de Marketing.

Conteúdo exclusivo para Assinantes Negócios Premium
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone Assinar por 1€ por 1 mês



Notícias só para Assinantes
Análise, informação independente e rigorosa..
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia.
Notícias e conteúdos exclusivos no website e aplicações móveis
Newsletter diária exclusiva para assinantes
Acesso ao epaper a partir das 23:00
Saiba mais
pub

Marketing Automation certified by E-GOI