Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Apple apresenta nova fornada de iPhones a 10 de setembro

A gigante tecnológica vai apresentar os novos produtos no início do próximo mês, no Steve Jobs Theater, na sua sede na Califórnia. Os aparelhos devem estar à venda duas semanas após a divulgação nos EUA.

Reuters
Gonçalo Almeida goncaloalmeida@negocios.pt 29 de Agosto de 2019 às 19:04
  • Assine já 1€/1 mês
  • 2
  • ...

A fabricante do iPhone vai realizar o evento de apresentação de novos aparelhos no dia 10 de setembro, apesar de não revelar mais nada para além da data, já são conhecidas algumas novidades dos produtos. Este ano, o foco da Apple será a fotografia, segundo adiantou a Bloomberg. 

A Apple costuma colocar as novas versões dos iPhones à venda duas semanas após o seu lançamento e disponibilizar as novas atualizações de "software" passados alguns dias. Depois de, no ano passado, a empresa ter falhado as estimativas de vendas de aparelhos, este ano a sua comercialização assume particular importância. 

Para além do já habitual lançamento de três novos iPhones – algo que a Apple tem feito desde 2017 –, serão anunciadas também novas versões de iPads, com câmaras fotográficas melhoradas e ecrãs mais largos, e do Apple Watch, segundo tinha avançado a Bloomberg. O MacBook Pro terá um ecrã mais fino e maior, com 16 polegadas (o anterior tinha 15).

A grande novidade dos sucessores do iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR prende-se com o sistema fotográfico.

Uma nova câmara instalada na traseira com um terceiro sensor para capturar vídeos e fotografias com uma abertura angular maior, que vai permitir aos utilizadores capturarem um campo de visão mais periférico. Fotos tiradas em ambientes de pouca luminosidade também vão sofrer melhoramentos.

O sucessor do iPhone XR terá uma nova versão de cor verde. 

A empresa norte-americana vai também lançar o Apple TV+ em novembro deste ano, como parte de um plano para arrecadar 50 mil milhões de dólares em vendas de serviços até 2020. 

Ver comentários
Saber mais Apple iPhones iPads lançamento Apple Watch MacBook Pro tecnologia
Mais lidas
Outras Notícias