Tecnologias Apple lança novos auscultadores. Chegam a Portugal a custar 279 euros

Apple lança novos auscultadores. Chegam a Portugal a custar 279 euros

O novo "produto-estrela" da Apple, os auscultadores sem fios, chegam a Portugal a 30 de outubro pelo preço de 279 euros.
Negócios 28 de outubro de 2019 às 18:18

Os novos auscultadores da Apple foram apresentados esta segunda-feira, 28 de outubro, pela empresa. A novidade é o cancelamento de ruído, que permite um melhor isolamento.

Os AirPod Pro foram anunciados pela Apple através de um comunicado. Estes auscultadores sem fios vêm acrescentar às características dos antecessores o cancelamento de ruído, que era comum em auscultadores desenhados para a utilização em aviões.

A "gigante da maçã" integrou dois microfones em cada um dos auscultadores para captarem o barulho de fundo e ativamente silenciá-lo. Esta capacidade pode ser ativada ou, em oposição, substituída pelo modo "transparência", o qual deixa passar o ruído.

Outra das tecnologias é uma ferramenta que regula as frequências médias e baixas em tempo real de forma a adaptá-las à forma das orelhas do ouvinte.

O design também está algo diferente, na medida em que a ponta dos auscultadores, pela qual o som é transmitido, vem com três revestimentos de tamanhos diferentes. Estes dispositivos são ainda resistentes ao suor e à água.

A autonomia mantém-se a mesma: entre quatro e quatro horas e meia, no caso de ativado o cancelamento de ruído.

Os clientes podem reservar os AirPod Pro online a partir de hoje. Em Portugal, o preço é de 279 euros e as entregas começam a 30 de outubro.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI