Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Apple Tv quer comercializar pacote com HBO, Showtime e Starz

A Apple Tv quer comercializar um pacote de conteúdos que inclua três canais: HBO, Showtime e Starz. A Apple já disponibiliza os três canais de forma individual.

Tim Cook a criar uma nova Apple: Acabou 2016 como o 11.º CEO do mundo em valor criado para os accionistas. O ano marca a tentativa do sucessor de Steve Jobs de deixar a sua marca na Apple. Apesar de o foco continuar nos aparelhos - foi lançado o iPhone 7 e o novo MacBook Pro -, a Apple já aposta a sério nos conteúdos (é a segunda maior fonte das suas receitas, que caíram pela primeira vez desde 2001) e aventura-se em áreas como o automóvel e a saúde. Pelo meio, a guerra política devido aos impostos - Bruxelas determinou que a Apple devolvesse à Irlanda 13 mil milhões de euros - continua a dar-lhe dores de cabeça.
.
Negócios 03 de Abril de 2017 às 10:30
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Apple Tv tem uma nova proposta para os seus clientes: quer oferecer um pacote que inclua três canais, o HBO, o Showtime e o Starz. Estes três canais estão já disponíveis na oferta da Apple Tv mas de forma individual, de acordo com o site Recode.

A diferença nesta proposta, face ao que existe agora, é que os tradicionais operadores de televisão paga nos EUA habitualmente exigem que os consumidores subscrevam um pacote básico de canais de televisão antes de poderem subscrever o pacote premium.

O que a empresa liderada por Tim Cook (na foto) poderá fazer, de acordo com a mesma fonte, é começar a vender este pacote como independente, cujos canais podem ser vistos nos dispositivos com sistema operativo iOS e na Apple Tv.

Fontes da publicação avançam que a Apple ainda não alcançou um acordo com os canais.

A tecnológica já tinha tornado público que tinham parado de tentar vender pacotes de televisão paga pela internet, apesar de haver outras empresas que o façam. 

Ver comentários
Saber mais Tim Cook Apple Tv HBO Starz Showtime EUA
Mais lidas
Outras Notícias