Tecnologias Apple vendeu nove milhões de iPhones 5S e 5C em apenas três dias

Apple vendeu nove milhões de iPhones 5S e 5C em apenas três dias

A Apple estabeleceu um novo recorde ao vender, em apenas três dias, nove milhões de iPhones 5S e 5C, os novos modelos da marca.
Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg
Negócios 23 de setembro de 2013 às 14:31

Os dois novos modelos foram colocados à venda no dia 20 de Setembro, sexta-feira, em onze países, incluindo Estados Unidos, França, Alemanha e Reino Unido. A procura pelo modelo 5S superou a oferta, e muitas entregas só serão realizadas nas próximas semanas, avança um comunicado da Apple.

 

“Até à data, este é o melhor lançamento de um iPhone. Com mais de nove milhões de iPhones vendidos, é um novo recorde”, disse, em comunicado, o CEO da empresa, Tim Cook.

Segundo a Apple, até ao momento, mais de 200 milhões de aparelhos já estão actualizados com o novo sistema operativo, iOS7.

 

O modelo 5S está disponível em três cores e foi colocado à venda nos Estados Unidos por 199 dólares (16GB), 299 dólares (32GB) e 399 dólares (64GB). Já o iPhone 5C está disponível em cinco cores e o seu preço varia entre 99 dólares (16GB) e 199 dólares (32GB).

 

Está previsto que os dois novos modelos da Apple cheguem a Portugal até final de Dezembro.  




pub

Marketing Automation certified by E-GOI