Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Apple deverá vender versão mais barata do iPhone

A Apple deverá vender uma versão mais barata do iPhone no primeiro semestre deste ano através da utilização de um novo chip , como forma de se inserir nos países em desenvolvimento.

Lara Rosa lararosa@negocios.pt 02 de Janeiro de 2009 às 12:13
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
A Apple deverá vender uma versão mais barata do iPhone no primeiro semestre deste ano através da utilização de um novo “chip”, como forma de se inserir nos países em desenvolvimento.

O novo mecanismo deverá ser para o teclado no telemóvel, o que poderá permitir à Apple comercializar o telemóvel a um custo mais reduzido, refere a Bloomberg.

Esta medida surge numa altura em que os consumidores norte-americanos estão reduzir as suas despesas devido à redução do seu poder de compra e ao aumento do desemprego.

A Apple poderá assim recorrer a um modelo mais barato para atrair novos clientes e inserir-se no mercado dos países em desenvolvimento.

O analista Craig Berger referiu num relatório citado pela agência noticiosa norte americana que o novo aparelho poderá estar à venda no segundo trimestre de 2009, acrescentando que a Apple está também a pensar desenvolver uma versão mais pequena do leitor de musica Shuffle e um modelo mais barato do computador McBook.

Ver comentários
Outras Notícias