Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Apple lança iPhone mais acessível para o Natal

A Apple deverá lançar uma nova versão do iPhone, que será menos dispendiosa. O lançamento será realizado na época natalícia.

Lara Rosa lararosa@negocios.pt 04 de Agosto de 2008 às 13:05
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
A Apple deverá lançar uma nova versão do iPhone, que será menos dispendiosa. O lançamento será realizado na época natalícia.

Depois de ter vendido mais de um milhão de iPhones ao fim de uma semana, a Apple deverá lançar uma versão “nano” do telemóvel, de acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, que acrescenta que “espera-se que esteja nas lojas pelo Natal”.

Este modelo deverá ter capacidades mais reduzidas e ser mais acessível em termos monetários. Também o desenho do iPhone Nano será diferente, assemelhando-se aos iPod da marca norte-americana.

“O iPhone 3G foi o telemóvel que se vendeu mais rapidamente no Reino Unido, mas é muito dispendioso” afirma uma fonte ligada à Apple citada pelo jornal inglês.

A mesma fonte acrescenta que uma versão como a que se fala agora, que será inferior em termos de capacidades, “com o formato de barra de chocolate dos leitores de música iPod nano, será um grande êxito como uma prenda de Natal.”

O novo modelo deverá ser comercializado a 150 libras (190,48 euros) no Reino Unido.

Ver comentários
Outras Notícias