Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

BCP atinge um milhão de clientes na Internet

O cidadebcp atingiu um milhão de clientes registados, meta que o Banco Comercial Português tinha como objectivo atingir no final desde ano. O portal do Millennium BCP para clientes particulares é já responsável por metade das ordens de bolsa dos clientes

Negócios negocios@negocios.pt 19 de Novembro de 2003 às 12:51
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

O cidadebcp atingiu um milhão de clientes registados, meta que o Banco Comercial Português tinha como objectivo atingir no final desde ano. O portal do Millennium BCP para clientes particulares é já responsável por metade das ordens de bolsa dos clientes do banco.

Num comunicado o BCP diz que «diariamente, acedem ao portal mais de 100 mil clientes individuais, o que é equivalente a mais de 240 clientes distintos entrarem numa sucursal de “cimento e tijolo” em cada minuto, se se considerar o seu período de funcionamento».

Actualmente, no cidadebcp, são efectuadas 50% do total das transferências pontuais e 50% do total das ordens de bolsa dadas pelos clientes particulares do Millennium bcp.

O BCP decidiu recentemente agrupar sob a designação Millennium bcp todas as marcas do maior banco privado português e anunciou hoje que, também o cidadebcp e o managerland (para clientes empresariais) vão ser agrupados no mesmo portal com o endereço www.millenniumbcp.pt.

Esta alteração vai ocorrer no inicio de Dezembro e o BCP diz que tem agora novos objectivos para este portal: «o objectivo de intensificar o relacionamento bancário, bem como estimular a utilização e a execução regular das transacções em que o cliente mais pode beneficiar serão agora prioritários», acrescenta o comunicado.

As acções do BCP seguiam inalteradas nos 1,66 euros.

Outras Notícias