Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Beatles estreiam-se no catálogo dos serviços de streaming no Natal

As músicas da banda britânica vão passar a estar disponíveis em várias plataformas de “streaming” de música a partir do dia 24 de Dezembro.

Sara Ribeiro sararibeiro@negocios.pt 23 de Dezembro de 2015 às 13:53
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Os serviços de "streaming" de música vão presentear os seus clientes no Natal com uma nova entrada no seu catálogo: os Beatles.

 

As músicas da banca icónica vão estar disponíveis a partir da meia-noite, em várias plataformas como o Spotify, Apple Music, Deezer, Google Play, Amazon Prime, Tidal, Groove e Rhapsody.

 

Os álbuns do grupo britânico não vão estar só disponíveis nos serviços "premium", vão também poder ser ouvidos pelos assinantes das versões gratuitas do Spotify e do Deezer por exemplo.

 

A entrada das músicas do quarteto de Liverpool na "playlist" dos serviços de streaming era aguardada há muito pelos milhões de fãs.

 

Cerca de um milhão de assinantes do Spotify segue o perfil da banda na plataforma, apesar de ainda não estarem músicas disponíveis.

 

E a avaliar pelo sucesso das vendas no iTunes em 2010, a procura pelas músicas da banda a partir desta quinta-feira nos serviços "streaming" deverá ser elevada.

 

Quando a Apple disponibilizou os alguns dos Beatles para "download" na sua loja, em 2010, vendeu 450 milhões de álbuns e dois milhões de singles.

Ver comentários
Saber mais Apple Music Google Play Amazon Prime Tidal Groove e Rhapsody Apple Beatles
Mais lidas
Outras Notícias