Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Beleneses investe 50 mil euros em portal desenvolvido pela Sol-S e Solsuni

O Clube de Futebol «Os Belenenses» investiu 50 mil euros no portal do clube, desenvolvido e implementado pela Sol-S e Solsuni, disse ao Negocios.pt o vice-presidente Miguel Barreiros, acrescentando que este investimento «está coberto».

Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 17 de Abril de 2003 às 10:10
  • Partilhar artigo
  • ...
O Clube de Futebol «Os Belenenses» investiu 50 mil euros no portal do clube, desenvolvido e implementado pela Sol-S e Solsuni, empresa do Grupo Mota-Engil, disse ao Negocios.pt o vice-presidente Miguel Barreiros, acrescentando que este investimento «está totalmente coberto».

O Belenenses, com este portal, pretende melhorar os mecanismos de informação internos e externos do clube, incrementar receitas alternativas e fomentar a boa imagem afirmou Miguel Barreiros, durante a conferência de imprensa realizada ontem ao final do dia para o lançamento do portal.

A Sol-S e Solsuni, através deste projecto, passa a ser parceiro tecnológico d"Os Belenenses, sendo o contrato até Dezembro de 2004, podendo ser alargado, caso as duas entidades assim o pretendam.

Jorge Delgado, administrador da Sol-S e Solsuni disse ao Negocios.pt, à margem da apresentação, que «há conversas nesse sentido (de estabelecer parcerias com outros clubes de futebol), na medida que há uma maior sensibilidade dos clubes de também aderirem a este tipo de tecnologias».

Miguel Barreiros disse ao Negocios.pt que «em termos de estimativas (para receitas) prefiro não avançar, para não errar», mas a rentabilização passa pela «publicidade que ainda existe, os fees em termos de comércio electrónico são outra área e no futuro uma anuidade de subscrição para determinados serviços».

«Ainda é prematuro (dizer quais serão as áreas a cobrar). Esta situação só se irá verificar a médio prazo», acrescentou.

O vice presidente d"Os Belenenses afirmou que «o investimento é na ordem dos 50 mil euros, mas é um projecto sustentado que já está, através de parcerias, totalmente coberto».

O portal osbelenenses.com terá como principais áreas notícias do clube, informação sobre os organismos, projectos em curso, resultados, modalidades, anúncios, entre outros.

Outras Notícias