Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Bizdirect transacciona mais de 10 milhões no primeiro semestre

A Bizdirect, plataforma de B2B da SonaeCom e do BPI, divulgou que transaccionou mais de 10 milhões de euros de forma electrónica no primeiro semestre de 2002, um crescimento de 364%.

Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 04 de Julho de 2002 às 17:27
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
A Bizdirect, plataforma de «business to business» (B2B) da SonaeCom e do BPI, divulgou que transaccionou mais de 10 milhões de euros de forma electrónica, no primeiro semestre de 2002, mais 364% do que o registado no período homólgo.

O volume de negócio da Bizdirect representa um total de «mais de 8,5 mil transacções em seis meses, correspondendo a mais de 65 mil encomendas efectuadas por mais de 500 utilizadores compradores», divulgou a Bizdirect em comunicado.

A oferta da plataforma conta com mais de 30 mil produtos catalogados, em categorias como economato, consumíveis de informática, mobiliário, entre outros.

A Bizdirect, actualmente, tem a solução de integração de sistemas Bizconnect em quatro clientes, permitindo-lhes integrar aplicações de gestão de negócio como SAP, JD Edwards ou PHC.

Desde o início do ano, as empresas do universo Sonae [SON], BPI [BPIN] e AITEC têm vindo a comprar regularmente bens e serviços indirectos através do Bizdirect, segundo a mesma fonte.

A SonaeCom [SNC] encerrou a subir 0,46% para os 2,18 euros, enquanto o BPI fechou inalterado nos 2,41 euros.

Ver comentários
Outras Notícias